Diversificação e profissionalização tornam-se dois grandes temas da indústria de cozinhas e banhos

- May 12, 2018-

Nos últimos anos, a indústria doméstica tem varrido a fronteira, e a indústria de louças sanitárias não é exceção. A diversificação entrou gradualmente na opinião pública e tornou-se uma escolha comum para muitas empresas sanitárias. A extensão contínua da cadeia industrial pode se tornar um meio eficaz para impulsionar o motor de crescimento da indústria de louças sanitárias. Na seleção de estradas múltiplas e profissionais, como as empresas de sanitários devem tomar decisões depende de suas próprias circunstâncias.

Olhando para o atual mercado de louças sanitárias, muitas empresas de louças sanitárias estão se desenvolvendo. Para obter mais lucros, eles estão freqüentemente envolvidos em muitos campos. As categorias de produtos também são numerosas e complicadas. A abertura excessiva das empresas de banheiros fez com que as empresas sanitárias formassem concorrência interna entre os canais e o mercado, o que não é apenas desfavorável à gestão, mas também desperdiça recursos, impossibilitando as empresas sanitárias de investir mais em produtos essenciais e afetando a competição central das empresas. força. Por outro lado, o excesso de categorias de produtos sanitários aumenta a carga de custos da empresa e aumenta o risco de empresas sanitárias operarem.

Inegavelmente, do ponto de vista da indústria manufatureira nos países industriais ocidentais, não há mais do que duas empresas de sanitários que possam sobreviver na Grande Onda. O primeiro é o líder do setor, uma grande empresa multinacional de manufatura, e o segundo é um profissional pequeno e refinado. Empresas de produção. O futuro da indústria de louças sanitárias da China provavelmente será o mesmo. Para uma empresa de banheiro com força limitada, se não puder ser grande e completa, pode valer a pena considerar a autodestruição e adotar um caminho de desenvolvimento pequeno e refinado.

Empresas sanitárias encontram seu caminho de acordo com sua própria situação

No gargalo do desenvolvimento, muitas empresas sanitárias estão cientes de seus próprios problemas, tendem a se auto-mudar, mas muitas vezes não têm permissão para fazê-lo, e as reformas radicais têm levado as empresas a um dilema ainda maior. Portanto, as empresas de casa de banho para fazer reformas, devemos primeiro entender sua própria situação real, avaliar o seu próprio processo de re-desenvolvimento em cada etapa da quota de mercado e, em seguida, calcular as empresas sanitárias têm potencial para o desenvolvimento. Por meio desses dados, as empresas de sanitários sabem que devem abrir mão de produtos com baixa participação de mercado ou potencial insuficiente no devido tempo. Através do cálculo de dados de vendas em diferentes regiões, a expansão cega também pode ser evitada, e as posições de desenvolvimento apropriadas podem ser selecionadas de acordo com sua situação real e capacidades de marketing.

Em segundo lugar, o refinamento da indústria de banheiros não deve copiar a experiência dos países desenvolvidos ocidentais. Na verdade, o peso das empresas de banho não é estático, este processo não é uma linha reta, mas a necessidade de considerações equilibradas tanto vertical e horizontal, economia de mercado da China é a característica mais proeminente do desenvolvimento é muito rápido, o timing do mercado é rapidamente mudando. O refinamento das empresas de banheiros pode refletir a experiência dos países desenvolvidos no Ocidente.

Ao contrário de sua especialização, que é quase persistente, as empresas de sanitários na China podem ter que fazer um trabalho profissional. Afinal, o mercado do nosso país é grande e a concorrência é grande. O conceito de especialização excessivamente exigente equivale a uma aposta. Em suma, seja para tomar o caminho do desenvolvimento diversificado, ou tomar o caminho do desenvolvimento profissional, as empresas de sanitários devem combinar suas próprias condições reais. Só assim podemos encontrar um caminho de desenvolvimento que atenda às suas próprias características.