Sumário do estado do desenvolvimento da indústria do banheiro de China

- Jun 01, 2018-

Fabricação de louças sanitárias modernas originadas nos Estados Unidos e Alemanha e outros países em meados do século XIX. Depois de mais de 100 anos de desenvolvimento, a Europa, os Estados Unidos e outros locais tornaram-se gradualmente a indústria de louças sanitárias do mundo, a gestão avançada e o nível tecnológico. Desde o século 21, a indústria de louças sanitárias na China vem se desenvolvendo rapidamente. A produção e a qualidade do produto, o nível de projeto e o nível do processo foram rapidamente aprimorados e são cada vez mais favorecidos pelos consumidores no país e no exterior.


A. O apoio geral está se tornando cada vez mais popular


A série de produtos sanitários não só pode alcançar uma função consistente em termos de função, mas também tornar os consumidores mais confortáveis em uso, desfrutar de um ambiente de banheiro mais confortável e conveniente e sua integridade em estilo, design, consumidores podem de acordo com seus próprios Preferências As diferentes opções de ambiente doméstico e os produtos da série principal correspondente, portanto, mais capazes de refletir a filosofia de vida personalizada do consumidor, para atender às necessidades de seu desenvolvimento de personalidade. Em materiais cada vez mais ricos de hoje, a escolha das pessoas de produtos não se concentra apenas na função de "uso", mas também na busca de mais "valor agregado", especialmente o prazer da arte e da beleza é essencial. É com base nisso que uma série de produtos de banho integrados não só permite que os consumidores atendam ao “uso” dos produtos, mas também apreciem a “beleza”, que se tornará a tendência do futuro desenvolvimento da indústria de louças sanitárias. .


B, prestar mais atenção ao design de produtos de banho


Com o contínuo aprofundamento da integração global e a profunda integração de vários elementos culturais, os consumidores estão cada vez mais exigindo a aparência e a textura dos produtos sanitários. Eles têm um senso de modernidade e moda, e produtos sanitários que podem levar o modo de vida são afetados pelo mercado. Geralmente bem-vindo. A fim de expandir a participação de mercado, os fabricantes de louças sanitárias têm investido cada vez mais na concepção de produtos sanitários. Eles realizaram uma ampla cooperação com designers conhecidos e continuamente introduziram novos modelos para orientar o desenvolvimento de produtos sanitários globais em uma direção que foca mais no design de produtos.


C. Melhoria contínua na tecnologia de produção e no nível do processo


A tecnologia de produção e o nível de processo da indústria de louças sanitárias foram desenvolvidos por centenas de anos, amadurecidos e melhorados, e fizeram grandes progressos em termos de qualidade de produto, eficiência de produção e design de processo de aparência. Nos últimos anos, as principais empresas de louças sanitárias do mundo aumentaram o investimento em melhoria de tecnologia de produção e melhoria de processos, como o desenvolvimento e aplicação de novos materiais para preparar o dimensionamento do esmalte, tornando todos os tipos de novos esmaltes e dispositivos constantemente emergentes; equipado com novos equipamentos mecânicos de alta eficiência E linhas de produção automatizadas de água para aumentar a eficiência da produção; aumentar os esforços de pesquisa e desenvolvimento e aplicar de forma inovadora tecnologias modernas, como controle eletrônico, digital e automação, a produtos sanitários para obter produtos mais eficientes e eficientes, além de melhorar o conforto da experiência em louças sanitárias. Conveniência.


D. Produtos mostram tendências de economia de energia e proteção ambiental


Nos últimos anos, os governos de vários países perceberam cada vez mais que a escassez de energia e a poluição ambiental afetaram seriamente e restringiram o desenvolvimento da economia social; o conceito de promover a conservação de energia e proteção ambiental, otimizar a alocação de recursos e alcançar o desenvolvimento econômico sustentável também tem sido amplamente adotado e aceito por todos os países do mundo. . Ao mesmo tempo, com a melhoria dos padrões de vida, os consumidores prestam mais atenção à saúde e conforto, enfatizando a proteção ambiental verde, além da demanda pela qualidade e função do produto, os produtos de proteção ambiental e economia de energia verde são mais favorecidos por consumidores. Portanto, como um fornecedor de produtos de sanitários, a fim de se adaptar à tendência de desenvolvimento, melhorar os métodos de produção, o uso de novos materiais, novas tecnologias, novos processos para melhorar os produtos tornam-se uma escolha inevitável.


E. Base industrial de manufatura transferida para países em desenvolvimento


Países como a Europa e a América costumavam ser importantes bases de produção para artigos sanitários globais. No entanto, como os custos de mão de obra continuam a aumentar e são afetados por muitos fatores, como políticas industriais e ambiente de mercado, os fabricantes de marcas de artigos sanitários de renome internacional concentram suas vantagens comparativas nos produtos. Nas áreas de design, desenvolvimento de mercado e marketing de marca, nos esforçamos para fortalecer nosso departamento de P & D e controle de tecnologias de ponta para produtos high-end e gradualmente reduzimos a fabricação de louças sanitárias para China e Índia, onde os preços de mão de obra são baixos. , a infraestrutura de suporte é perfeita e a demanda do mercado continua a crescer. Essas mudanças nos países asiáticos permitiram que esses países se tornassem gradualmente bases globais de produção de produtos sanitários especializados.